O Judas…

Os políticos são alvos prefeirdos para Judas. Mas a mídia deve ser malhada?

Os políticos são alvos prefeirdos para Judas. Mas a mídia deve ser malhada?

Amanhã, sábado de Aleluia, a imprensa deve ser transformada em Judas e, como de costume, malhada!!! Aliás, desde sempre, a mídia anda no fio da navalha. E não corta na carne. A revelação do uso da Rede Globo pelo delegado da PF Protógenes Queiroz para flagrar os “funcionários” de Daniel Dantas subornando um delegado de PF, causou reações das mais diversas. E a Globo entrou na alça de mira do Jornal de Brasília. Tudo porque denunciou que dois funcionários do ex-senador do DF trabalhavam para ele no GDF, mas ganhavam do Senado.

Hoje a Folha (Falha) de S. Paulo vem com novo “escândalo”. A secretária do ministro Hélio Costa é funcionária do Wellington Salgado (o senador Cabeludo). Ganha R$ 7,5 mil por mês.  Ela disse que perguntou (ou consultou) o ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia sobre sua situação funcional. Errou. Deveria ter consultado a Folha (ou seria Falha). A sugestão para todos neste momento: consultem a Falha de S. Paulo. Consultem a Rede Globo, O Globo, O Estado de S. Paulo.. etc e tal…

About these ads

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “O Judas…”

  1. walmir Says:

    No sabado de aleluia deveriamos nos malhar(o povo brasileiro). Somos nós que elegemos esses crápulas que só sabem roubar e roubar .Sermos um pais evoluido quando resolvermos não votarmos em mais ninguem.

  2. rejane Says:

    Parabens por esta matéria. Sempre abordando temas com inteligencia.
    Infelizmente esse é o pais da vergonha. Politicos corruptos e o povo passando por necessidades:desempregos e etc. O governo cria bolsa família e esquece de criar um programa para acabar com a discriminação em relação com as pessoas que passam dos 30 anos e não conseguem arrumar um emprego por serem considerados velhos.Então, vamos malhar o nosso presidente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: