Boca e Cruzeiro, o jogo da tarde pela Libertadores

Boca Juniors e Cruzeiro é a principal atração da Copa Libertadores neste fim de tarde (17h40 – horário de Brasília). O time mineiro vem de uma goleada sobre o Atlético e tem na partida com os argentinos a decisão de quem irá para as quartas-de-final do certame sul-americano. Talvez, esse seja um jogo difícil para a Raposa nessa fase mata-mata. A partida de volta ocorre no dia 7 de maio, no Mineirão.
Outros três clubes brasileiros entram em campo. O Fluminense faz o primeiro jogo contra o Nacional de Medellín, o Flamengo pega o América (México) e o São Paulo entra em campo contra o Nacional do Uruguai. Amanhã, Santos e Cucutá, também da Colômbia.
Enquanto isso, a Copa do Brasil traz um jogo importantíssimo para as pretensões do  Corinthians, que este ano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h45, o time de Mano Menezes joga contra o Goiás. Em Goiânia – Serra Dourada – a equipe perdeu por 2 a 0.
No final de semana, as decisões estaduais prometem. Palmeiras e Ponte Preta, Flamengo e Botafogo, Internacional e Juventude. O Cruzeiro está com as mãos na taça após os 5 a 0 sobre o Galo.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: