Oh Hillary, desista!!!!

Os telejornais no Brasil noticiaram esta noite a mobilização dos caciques do partido Democrata para que a senadora Hillary Clinton desista da disputa pela indicação para ser a candidata à sucessão do presidente George W. Bush. Nas últimas horas, tem prevalecido a sensatez. O equilíbrio. O gás da senhora Clinton está acabando como uma Coca-Cola deixada na geladeira por muito tempo. Sem recursos para continuar na banca. Com superdelegados mudando de lado é esperada a desistência para as próximas horas.
O senador Barack Obama, opositor até então, se recolheu. Sabe que nesse jogo político o melhor é juntar os cacos que vão sobrar dessa empreitada de Hillary. Ele já sinalizou – como dizem as notícias que chegam da terra do Tio Sam – que a receberá na chapa que tem por objetivo “bater” nas urnas o candidato John George McCain W. Bush. E a democracia vai prevalecer.
Aqui no Brasil, vamos dormir na torcida para que a questão se resolva. E quem sabe possamos acordar no sábado com a definição de Barack Obama  candidato Democrata. A oposição vai tremer nas bases. Rumo às urnas em 4 de novembro para varrer do mapa os resquícios de quase uma década de Bush no poder. Por isso, Hillary, desista!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: