Travesti Albertini vai entrar na Vara

A notícia é do blog do Ancelmo, do Globo. Diz o jornalista que o promotor Alexandre Graça, do Rio, decidiu oferecer denúncia contra o travesti Andréia Albertini (André Luiz Ribeiro Albertini). Por isso, o assunto retorna a este blog. André (a Mulher Banana), que foi confundido por Ronaldo Fenômeno, será acusado de extorsão. Então, vai liberalmente entrar na vara. Calma! O processo deve correr numa das Varas Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Albertini (Dramas de Sucesso) vai ser estrela de filme pornô conforme notícia do sítio G1. Sob o título “Ela é um Fenômeno”, de Lucas Crazy, chega às lojas especializadas nestes tipos de DVD na segunda quinzena de junho. A produtora oportunista, que não é a Brasileirinhas, jura que não haverá qualquer alusão a Ronaldo.

Nos bastidores jurídicos correm notícias de que os advogados do craque preparam ação judicial com o objetivo de impedir que o DVD seja lançado. Se isso ficar confirmado, será mais um processo contra Albertini.

 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: