Um novo lar pra Bob

O poodle Bob, vítima de maus-tratos pelo namorado de Maíra Palazzo, Patrick – olha a faca – ganhou um novo lar. Por decisão do IBAMA, Bob foi levado para a residência da engenheira florestal Valquíria Gonçalves e agora alegra a vizinhança na QNL 5, em Taguatinga. O cachorro sofreu ferimentos na tíbia direita e na bacia, foi submetido a cirurgia num centro veterinário, e terá que retornar à clínica pelo menos pelos próximos três meses.

Agora, Patrick que foi espinafrado pela população, onde chegou a ser ameaçado de morte pela tamanha malvadeza, se diz arrependido e que não teve a intenção de machucar Bob. É mais um capítulo do cotidiano que marcou e sensibilizou a população de Brasília. E os moradores atentos a outros casos de violência animal podem fazer as denúncias ao próprio IBAMA (0800 62 8080). Nos seis meses de 2008, 139 casos de maus-tratos foram denunciados, sendo 26 ocorrências no DF.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Um novo lar pra Bob”

  1. Diane Says:

    Brasília deveria abrir temporada de caça aos playboys!!!
    Quando não é índio sendo queimado, é garçom espancado até a morte, é animal sendo agredido até que seus ossos se quebrem e assim por diante…
    Crimes cometidos apenas por “filhinhos e filhinhas de papai”, cujos pais parecem que esqueceram de sua principal função – educar seus filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: