Mulher Melancia tapa o cofrinho

O sucesso no imaginário masculino, Andressa Soares, a Mulher Melancia, apareceu numa tarde de autógrafos com um protetor de cofrinho. Foi no lançamento – e quantos lançamentos acontecerão – da última edição da Playboy, revista que está vendendo horrores país afora. O material tamanho G (e coloca grande nisso) protege o traseiro da ex-dançarina do MC Serginho, aquele do créu.

Já Carol Miranda, que busca o título de rainha do bumbum, lança um clip que pode ser acessado na internet. A sobrinha de Gretchen vai de ‘Meu selinho”. Carol fez um ensaio fotográfico para a revista Sexy. E outro dia saiu notícia que o Serginho aportou em Portugal ladeado pelas novas atrações do momento: a Mulher Jaca e a Mulher Moranguinho.

O barraco mesmo deve ter sido quebrado na casa de Ronaldo, o fenômeno, ou melhor, o ex-fenômeno. Ele resolveu acertar a pontaria e foi para o hotel Fasano, aquele situado na Avenida Vieira Souto, um dos mais caros de Ipanema, com uma morena que não era a namorada brasiliense. Então, Ronaldo deixou a Mulher Banana por uma Mulher Morena. Depois a confusão, o jogador pegou a Maria Chuteira e estaria de malas prontas para uma viagem a Paris.

Alas, viajar para Paris deve resolver qualquer relacionamento. É o lugar preferido de todos. Da Gysele Soares, ex-BBB8, que aportou por lá com o namorado – que seria francês a tiracolo. E o governador do Rio, Sérgio Cabral, transformou a capital francesa na extensão do Palácio Guanabara. E quando ele sai do Rio, assume o comando da cidade o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Freqüentador quase que assíduo, Aécio deve ficar esta próxima semana em Belo Horizonte. Isso porque teremos Brasil e Argentina, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Convidados ilustres e outros nem tanto ilustres assim estarão torcendo de Dunga, Soneca, Atchim, Zangado, Dengoso, Soneca e Feliz…

E as sete grandes: Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho, Mulher Salada de Frutas, Mulher Filé, Mulher Banana e Mulher Uva… Então, com diz o Aviões do Forró: Chupa, chupa, chupa que é de uva… O maior hit no São João nordestino.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Mulher Melancia tapa o cofrinho”

  1. Vital Says:

    Essa mulher é simplismente redicula, gorda.
    A sorte dela é que existe o fotoshop caso contrario ela não estaria
    fazendo o sucesso .

  2. francielle Says:

    isto e pura inveja mas so lhe digo uma coisa siga em frnte emuito sucesso bjsssssssssssssss

    Jesus te ama!

    fui blzzzzzzzzzzzz

  3. BELMIRO Says:

    Ela tá boa é de açougue, uma vaca dessas só serve para fazer linguiça

  4. junia magalhaes de almeida Says:

    Falam e falam dessas mulheres. Todas enchem os cofrinhos e viram logo clientes Personallité do Itaú/Unibanco. Enquanto isso que as chama de ridiculas não tem cofrinho para guar $$$$$ dar.

  5. hilton Says:

    vc ta d+ adoro vc ,e gosto bastante de melacia, mim farto de xupa a danada da melacia.um bjao e chau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: