Os sargentos gays, SuperPop e ibope…

Acabo de receber e postar um e-mail da leitora Miriam que nos dá outros ingredientes sobre a prisão do sargento do Exército Laci de Araújo, na madrugada do dia 4 de junho, no prédio da RedeTV!, na Grande São Paulo. Laci e o sargento Fernando Alcântara Figueiredo assumiram ser homossexuais e terem uma união estável há mais de dez anos. Se o conteúdo das informações for correto, o caso pode ter uma reviravolta.

Na narrativa, ela diz que o casal de sargentos gays teria sido levado a uma cilada. Procurado pela Polícia do Exército por deserção, o sargento Laci teria argumentado com a produção do programa SuperPop, da apresentadora Luciana Gimenez, o fato da existência da ordem de prisão. Somente os sargentos podem confirmar tais fatos. A tese da leitora por ganhar reforço a partir de uma entrevista de Luciana Gimenez ao Outro Canal, da Folha de S. Paulo, que localizei na internet. Ela diz que o Exército agiu corretamente. Reproduzo o texto para provocar o debate:
“É uma pena que grande parte dos telespectadores do fatídico dia em que os Sargentos Fernando e Lacy se apresentaram no SuperPop até hoje não perceberam o que realmente aconteceu.
Bem, como sou sou amiga pessoal dos dois, posso falar de cadeira, aliás, estou sentada mesmo.
A verdade: Ligaram para o Sargentos Lacy, depois da capa da Isto É, oferecendo uma entrevista no programa com a Luciana. Ele alegou que estava foragido e que poderia ser preso a qualquer momento durante a apresentação do programa. Eles PROMETERAM que ele seria retirado da Emissora, antes de o fato ocorrer, e não foram em momento algum que, perto dalí existia um Batalhão. O que pudemos ver ao vivo é que foi armada uma “arapuca” para prendê-los. Isso pode ser constatado pelos seguintes fatos: hoje se sabe que a emissora comprou somente a passagem de ida deles. O Sargento Fernando teria que se apresentar no trabalho, no dia seguinte, às 7:00hs. Pelo combinado, ele voltaria no primeiro vôo do dia seguinte, o que daria tempo suficiente para se apresentar. Já no início do programa ele disse de forma “suspense” que eles poderiam ser presos. Eles me contaram que, enquanto estavam apresentando simultaneamente a imagem deles na TV e a dos carros do Exército chegando, eles não estavam sabendo de nada o que se pode concluir que a gélida apresentadora estava “enrolando” os dois na tentativa de dar tempo … pros militares, é claro. Ela perguntou no ar se o músico era “do Exército”, coitado, se fosse… O mandado de prisão chegou por meio do Fax da Emissora. Bom, sou mãe e ela também. Espero que o filho dela não encontre pelo caminho pessoas como ela: oportunista, falsa e mendiga de ibope. Miriam.”

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

6 Respostas to “Os sargentos gays, SuperPop e ibope…”

  1. FLAVIO ROCHA Says:

    É pena que essa exploraçao da midia com a vida das pessoas apenas usufluam dos seres humano ou nao. vcs sao nojentos.

  2. anderson bitencourt Says:

    O FATO É QUE:FUI DO EXERCITO BRASILEIRO E POSSO AFIRMAR QUE CASOS DE HOMOSSEXUALIDADE EXISTEM AOS MONTES LÁ DENTRO!!
    A MIDIA SE PREOCUPA TANTO COM A VIDA ALHEIA QUE NAO DA OUVIDO A RAZÃO:DE QUE VIVEMOS NUM PAIS MORALISTA ,ONDE SER GAY É PECADO E ERRADO DIANTE DE UMA JUSTIÇA CEGA E LERDA.QUE NAO SE PREOCUPA COM AS INJUSTIÇAS DESSE PAIS
    ENQUANTO NÓS BRASILEIROS SE ENTROMETEMOS NA VIDA ALHEA ,A ELITE QUE CONTROLA ESSE PAIS MANIPULA POR DEBAIXO DOS PANOS CADA UM DE NÓS.QUANDO DEPUTADOS SÃO PEGADOS COM DOLARES NA CUECA , ONDE ESTA DIRIGIDA A ATENÇÃO DO POVO?
    PRA VIDA SEXUAL DESSE OU DAQUELE . O EXERCITO É SÓ MAIS UM PAU MANDADO DO GOVERNO .A MIDIA DEVERIA TAR CENTRADA NA VERDADE PRA MOSTRAR PRA ESSE POVO IGNORANTE A VERDADE E NÃO MENTIRAS OU IDIOTISSES .OLHA QUALQUER DUVIDA MANDE UM EMAIL PARA
    JJM2356@HOTMAIL.COM

  3. anderson bitencourt Says:

    OUTRA COISA É :O EXERCITO É ANTIQUADRO E NÃO EVOLUIO PARA O MUNDO CONTEPORANEO.LEIS E LEIS RIDICULAS QUE NÃO AJUDAN EM NADA NINGUEN SOMENTE ELES ……

  4. Rafael Says:

    Coisa nojenta

    cínico e mentiroso

  5. Antonio Says:

    Assistir a reportagem e, vejo de forma lastimável que a ignorante apresentadora, estava preocupada apenas com sua audiência. Apoiava diretamente o absurdos do exército, direcionava as respostas, ao perceber que os sagentos estavam nervosos. Será que não tem ninguém no país que possa devolver na mesma medida, denunciando, os atos práticados?

  6. Marly alcantara Says:

    É uma pena que situações desta natureza sejam encontradas no exercito brasileiro, sinônimo de força, masculinidade e moral.
    Nada contra os homosexuais, mas, acho que eles deviam procurar outras profissões mais adequadas com o tipo de vida deles, já temos existem tantas coisas que desmoralizam nossa patria e ainda ter um exercito que serve de chacota é o fim.
    Se existem muitos casos e só eles assumiram, não é motivo de orgulho e sim de vergonha. Tornaram se ridiculos expondo a vida particular deles, ninguem precisa se expor tanto e expor tanto uma instituição. Pra que pedir proteção, eles conhecem as regras, se não querem se adequar a elas é melhor mudar a profissão.
    Ora os direitos humanos deveriam tar preocupados com inúmeras coisas e não em ridicularizar o exercito e defender ideais tão banais de duas pessoas egoístas que só tão preocupadas com o romancesinho deles.
    Direitos humanos no Brasil é sinonimo de apoiar e proteger gente errada. Evita direto que bandido apanhe na prisão, mas, não tá junto desse bandido para evitar que ele mate um pai de família.
    Pessoal dos direitos humanos vamos deixar de utopia e defender o que realmente é necessário, contribuir pra um brasil melhor e mais tranquilo.
    Exercito, é a força que defende um país de ameaças inimigas e impõe moral e proteção para sua nação.
    É vergonhoso o exercito está metido com coisas erradas como no rio, é vergonhoso homosexualismos lá dentro, é uma vergonha como diz: boris casoy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: