Mulher Maracujá!!!!

As mulheres continuam a povoar o imaginário masculino e feminino (?) neste Brasil afora. Tanto assim que os blogs que mais crescem em audiência são aqueles que apelam para o lado fetiche do leitor. Numa outra parte da blogesfera, os debates mais acalorados criticam ou elogiam a feira livre que se transformou o mercado de dançarinas e entre tantas que passeiam pelas passarelas do país. Tico Santa Cruz foi incisivo ao atacar os dotes da Mulher Melancia, aquela que apareceu no último sábado no programa Zorra Total, da Rede Globo, ao lado de Pedro Bismark e Agildo Ribeiro.

E como Melancia, a mulher Andressa Soares só tem o corpo como forma de trabalho, entrou muda e saiu calada.  No Pânico na TV, outra vez Melancia. A cena foi de um tremendo mau gosto. Um cara come um pedaço de pizza (?) colocado onde? Nas coxas da Melancia… E dizem que as fotos dela para a Playboy é puro photoshop. Então, passaram a mulher no computador para retirar os defeitos de fabricação. E deu no que deu!

Hilário mesmo está o blog do Bruno Mazzeo no post sobre a Mulher Cirurgia Plástica, ou seria a Mulher Plastificada? Ângela Bismark, aquela que adora um cirurgião plástico, é dissecada pelo filho do Chico Anísio. Vale a pena conferir.

A novidade mesmo surgiu nas passarelas de São Paulo: a Mulher Maracujá. A top Karolina Kurkova desfilou na SPFW com gordurinha e celulite à mostra. A modelo tcheca é fashion? Despida do pudor, apresentou o lado real de suas curvas.

E o consumidor mais ávido pode encontrar de tudo nesta feira livre. Se quiser, tem a Mulher Samambaia, a Mulher Jaca, a Mulher Moranguinho, a Mulher Filé, a Mulher Melão, que também é Mulher Bumbum. Tem a Mulher Banana – aquela do Ronaldo Fenômeno – e a Mulher Bananinha, a Dani do Caldeirão do Hulk.

Carla Perez, ex É o Tchan, que virou evangélica – assim como Gretchen, Monique Evans, e outras tantas que querem se livrar do pecado, diz que é a Mulher Salada de Frutas, ou seja, uma mistura de todas. Mas Gretchen e Evans voltaram para o pecado, assim como Leila Lopes (Quem?).

Mais no fundo mesmo, elas buscam permanecer na mídia durante o ano todo. Os requebros que duravam apenas o período de carnaval, agora invadem outros espaços. Dos bailes funks, dos programas de TV, das passarelas, dos shows fuleiros, bom ou péssimo, há opções para todos. É só conferir… 
E como tem mais mulheres do que texto para o leitor…

Concluo com a seqüência da Mulher Jaca e Dani, a Bananinha… Claro que não poderia faltar Carol Miranda, a sobrinha da Gretchen que tenta o trono da rainha do rebolado. Ou do Bumbum. É tanto talento…

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Mulher Maracujá!!!!”

  1. bruna Says:

    vc é feia

  2. alan Says:

    SÃO LINDAS DEMAIS BEIJOS E ABRAÇOS A TODAS ELAS CHAU CHAU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: