Xô, urucubaca!!!

Dona Marisa Letícia caiu da cama. Apareceu no show do Padre Marcelo Rossi enfaixada. O evento ocorreu na Esplanada dos Ministérios. Marcou a entrada no ar da rádio Canção Nova. O lançamento reuniu 200 mil pessoas. Uma festa consagradora. Já no Rio, em pleno estádio das Laranjeiras, o presidente Lula baixou com o governador Sérgio Cabral. Estava na companhia do tricolor Márcio Fortes, ministro das Cidades – que tem assessor envolvido em desvio de recursos do PAC.

Às vésperas do grande jogo entre Fluminense e LDU, o torcedor do Corinthians Lula declarou apoio ao Fluzão. Ganhou uma camisa retrô e um boné. Posou para foto oficial. Ainda bem que naquele horário a delegação seguia a caminho de Quito. Nada contra Lula, Cabral e Fortes. Porém, tem que ter reza forte. Outro dia, Lula declarou apoio ao Timão na final da Copa do Brasil. E deu no que deu…

Torcer pro Corinthians seria uma coisa natural. Mas para o Fluzão!!! Tenho algumas ressalvas. Vou bater na madeira três vezes. Pedir a Pati – que tem dado sorte nessa caminhada – para esquentar ainda mais os pés. Arruda (não o governador) e muito sal grosso para espantar mau olhado. E que o correspondente-estagiário Elton Pacheco torça pra LDU, assim como fez pro São Paulo e pro Boca Juniors. Espero que ele se manfieste…

 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: