Torcida tricolor em Quito

O marasmo da tarde em Brasília somente tem sido superado com as notícias que vêem de Quito, a capital do Equador. Confesso que tinha vontade de estar entre os vários torcedores do Fluminense que circulam pela capital equatoriana e vão assistir ao jogo do Fluzão no Estádio Casa Blanca. Mas como sou supersticioso, optei pelo sofá da minha casa. Vou assistir com a família. A torcida será do mesmo tamanho.

E vasculhando os sítios, deparei com uma entrevista do treinador Renato Gaúcho que avalia como sendo ótimas para o Tricolor das Laranjeiras as regras para a decisão da Taça Libertadores. Ou seja, a partir de agora, gol marcado fora não resulta em vantagem. Uma vitória para cada time, em Quito e no Rio, ou até mesmo um empate para cada equipe, prorrogação de 30 minutos e se persistir o resultado, disputa de pênaltis.

Os jogadores estão em concentração máxima. Por isso não acredito na possibilidade de resultado desfavorável. Apesar de a LDU ter bons jogadores, inclusive que atuam na seleção do Equador, a noite terá um sabor especial para o pó-de-arroz. Placar? Não me arrisco. Se vier 1 a 0 será encarado como sendo uma goleada.

Daqui para frente, o negócio é colocar a cerveja para gelar, preparar uns petiscos e ficar ligado na telinha do televisor. Haja emoção!!!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: