Bombeiro mata sobrinha de deputado

O assassinato de Josiene Azevedo de Carvalho Pimentel, 35 anos, choca a população de Brasília. Sobrinha do deputado federal Augusto Carvalho (PPS), Josiene foi morta com um tiro na cabeça no interior do carro de Glauber Evaristo Melo, 41 anos, cabo do Corpo de Bombeiros do DF. O sítio do Correio Braziliense traz mais detalhes do bárbaro crime. Glauber se apresentou à polícia e disse que cometeu o assassinato porque Josiene havia terminado namoro com ele. O fato ocorreu na Octogonal 7.

Carvalho lamentou a morte da Sobrinha que classificou de “mais uma violência contra a mulher”. O deputado disse que “não pode ter impunidade em relação a isso”. Glauber ficará detido no Corpo de Bombeiros. O sepultamento do corpo de Josiene será às 18h, desta quinta-feira (26), no Cemitério Campo da Esperança. A jovem deixa dois filhos de  outro relacionamento.

Tags: , , , , , , , ,

7 Respostas to “Bombeiro mata sobrinha de deputado”

  1. Julie Says:

    Ela era uma pessoa muito querida por toda a comunidade de professores de inglês e sentiremos muito sua falta.

  2. Marcello Says:

    Josie era um exemplo de pessoa!U,a professora incrível e pessoa maravilhosa!É chocante que isso tenha ocorrido!Que haja justiça!Nunca esquecerei as aulas dela na Cultura Inglesa…

  3. Claudia Says:

    A Josie, era a pessoa mais doce e amavel. Uma mae dedicada, uma amiga incrivel. Eu espero que esse animal apodreca na cadeia!

  4. silvia Says:

    Li no jornal que o assassino está naclínica psiquiatrica do Corpo de Bombeiros. Quer dizer que ele já está sendo considerado “doido” ? Ou seja, vai sair impune desta? Espero que a justiça não deixe que mais um egoísta, frio e calculista seja considerado inocente por um crime tão vil.

  5. Júlia Says:

    A minha prima era uma pessoan muito querida, era uma pessoa linda por dentro e por fora…E é muito dificil acreditar que eu não possa mais ver ela nas festas em em lugar algum, eu admirava muito seu geito de cuidar das coisas, era uma das pessoas mais incriveis que eu ja vi, esse homem deveria se condenado a pena de morte para pagar oque ele fez

  6. geovania Says:

    Confio em Deus , e ,creio que se faça JUSTIÇA !!! JOSIE :_ me lembrarei sempre ,da amiga , irmã , minha prima querida !!

  7. Clarissa Says:

    A Josie foi uma professora e pessoa incrível que tive oportunidade de conhecer. Infelizmente nada vai trazê-la de volta. Que seu legado esteja sempre presente em nossas vidas. Que esse monstro seja perseguido e que sofra pelo resto da vida pelo que fez a Josie.
    Muita força pra sua família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: