Avante Fluzão!!!

Às vésperas da grande decisão da Taça Libertadores 2008 verifica-se movimento com o claro objetivo de desestabilizar o ambiente entre diretoria, comissão técnica e jogadores do Fluminense. Num primeiro momento, o noticiário envolveu a venda de ingressos para a partida contra a Liga Desportiva Universitária (LDU), na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Criticou-se o reajuste do preço dos ingressos e depois deram destaque para a confusão nos postos de venda. Não trata de censurar a mídia. Mas se percebe nestes movimentos a clara intenção de colocar os torcedores contra o clube.

O Maracanã é pequeno para a enorme torcida tricolor. Com uma decisão deste porte, é mais do que natural as reclamações, as queixas. Quem não conseguiu comprar ingresso deve ter ficado enfurecido. Isso é normal. Parece que serão 80 mil torcedores. Estou confiante da bela exibição da torcida pó-de-arroz no incentivo aos jogadores. Precisamos tirar uma diferença de três gols.

Ontem (domingo), os programas esportivos destacaram, dentre outras matérias, o jogo Fluminense e Botafogo. E batem na mesma tecla: o Fluzão foi a campo com time reserva e poderá encontrar dificuldades para recuperar o tempo perdido no Campeonato Brasileiro. O clube está na última posição com três pontos ganhos em oito jogos. E todos sabem que a Taça Libertadores é prioridade em detrimento do Brasileirão.

Agora, as mais recentes notícias dão conta do interesse do Atlético Mineiro pelo jogador Dodô e a Inter de Milão pelo goleiro Fernando Henrique. Nesta última semana, destacaram a insatisfação de Dodô com o banco de reservas. Seria surpresa se Dodô demonstrasse satisfação com o banco? Ele é profissional e quer jogar.

Então, deixemos as futricas em segundo plano. O importante é que a equipe se concentre. É o jogo mais importante dos 106 anos de existência do clube. Que os deuses do futebol possam nos guiar neste momento de ansiedade. Avante Fluzão!!!

 

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: