Natália na Playboy

Depois de tantas notícias do submundo da política e da polícia nacional, o que os leitores mais ávidos aguardavam há semanas aconteceu. Natália Casasssola (a ex-BBB8 ) a edição de julho da revista Playboy. Na blogesfera já circulam as fotos digitalizadas da própria revista. Seria “pirataria”? Isso reduziria as vendas?

Mas o que chamou a atenção foi a foto que ilustra este post. O namorado da moçoila, que estaria pouco à vontade na festa, deu uma olhada 43 – fulminante – para a loira que segura um exemplar da revista. Talvez o interesse nos avantajados seios da “coelhinha” que nem Natália percebeu. O evento foi na livraria Letras e Expressões, no Leblon, Rio de Janeiro, local freqüentado por artistas e intelectuais.

Porém, na festa, Natália diz que não teve tempo de agradecer a Xuxa. É que a amiga do momento deu um empurrão na carreira e colocou seus executivos para assessorá-la. Negociaram cachê e tudo mais. Dizem que o próximo passo será transformá-la em atriz.

A moça diz que é mais fácil ser apresentadora do que ser atriz. “Ser atriz exige muito talento”, comentou. “Para ser apresentadora só precisa falar na hora”, completou.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Natália na Playboy”

  1. glapleBig Says:

    Tahnks for posting

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: