O Rio continua lindo…

É uma pena a correria. Depois de Bogotá, desembarquei nesta manhã em São Paulo. Um engarafamento mostruoso no trajeto do Aeroporto de Guarulhos até o Aeroporto de Congonhas. De lá, segui num vôo para o Rio de Janeiro, a capital do meu Estado natal. E já esbarro com as pessoas pelas ruas de Laranjeiras. Encontro-me vizinho à sede do Fluminense. Devo passar por lá dentro de mais alguns minutos. E a corrida nesta cidade maravilhosa é para reencontrar alguns amigos jornalistas que deixei há 13 anos, quando embarquei num vôo solo para Brasília.

Neste perído curto de férias, pensei em colocar algumas coisas mais de viagens. De lugares. Porém, não sei se vou conseguir cumprir com tal objetivo. Na Colômbia, tive algumas dificuldades para incluir fotos. Somente hoje atualizei o blog colocando uma imagem da manifestação de ontem, Data Nacional da Colômbia, uma bela festa cívica.

Então, fica combinado assim. Os posts vão ocorrendo dentro daquilo que me for possível.

PS. O problema de comunicação em Bogotá foi exclusivo comigo. O sistema de internet funciona muito bem na cidade. Não existe qualquer chance de o visitante passar por dificuldades.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: