Ainda Dantas

Daniel Dantas, o banqueiro, continua provocando estragos na República. Por conta da mal-sucedida investigação da equipe de Protógenes Queiroz, a Operação Satiagraha corre risco de um enterro de indigente. Isso porque houve espionagem de arapongas do extinto Serviço Nacional de Informação que fizeram de escutas irregulares que flagraram metade da República.

Com isso, a malfadada Satiagraha vai ser colocada numa cova rasa. E com ela vão todos os segredos de Dantas. Alguém tem dúvida disso? A pizza já tinha sido sinalizada aqui neste Diário de Bordo se concretiza. Hoje, alguns analistas de plantão afirmam que está sendo arquitetada ação para que pedaços desta investigação não sejam jogados no lixo, coisa que duvido muito.

Na outra ponta, há um trabalho do governo para colocar panos quentes na situação. Em especial, depois das notícias sobre os grampos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) que mobilizou os mais graduados assessores palacianos. Políticos e jornalistas estão na espreita dos próximos capítulos desta novela sem fim.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: