Chamem Bond, James Bond…

A Folha de S. Paulo traz matéria sobre as dificuldades dos peritos da Polícia Federal de quebrarem os códigos dos discos rígidos apreendidos no apartamento do banqueiro Daniel Dantas, no Rio. Parece que até a última sexta-feira, os agentes não tinham conseguido desvendar os códigos que permitem terem acessos aos arquivos que se encontram armazenados.

A PF acredita que precisará de mais um ano para conseguir entrar no HD. Segundo a mesma reportagem, o delegado Protógenes Queiroz, que coordenou a Operação Satiagraha, os HDs “guardam segredos da República”. Diante do impasse há quem defenda alternativa jurídica para que o fabricante nos Estados Unidos repasse os referidos códigos.

Enquanto isso, em Colônia, Alemanha, a Photokina 2008 apresenta o que há de mais moderno em câmeras fotográficas. Usaram uma modelo vestida de “Mulher-Gato” para chamar a atenção dos visitantes. Ela mostra o equipamento Canon IXUS 980 IS e a Canon EOS 5D MarkII. Há um stand também com novidades da Olympus. A feira pode ser visitada até o dia 28 de setembro.
 


E na linha de lançamentos, a sul-coreana Kia Motors apresentou hoje (22), em Seul, na sede da montadora, o compacto Soul. O carro atenderá a crescente procura mundial por carros compactos, que consome menos combustível. O modelo tem duas versões, com motor 1,6 litro e 2,0 litros. O carro poderá ser fabricado no Brasil a partir de 2010, com a construção de uma subsidiária da Kia Motors na cidade de Salto, interior de São Paulo

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: