Acaba a Lei Seca no DF

Enfim, São Pedro decretou o fim da Lei Seca no Distrito Federal. No fim de semana, muita chuva. Um aguaceiro. Para os moradores desta cidade, o momento é de muito cuidado. As pistas ficarão bastante escorregadias. Então, o negócio é bastante prudência ao volante. E, como fez muito calor nos últimos meses, o refresco vindo do céu deve ser do mesmo tamanho. Ou seja, o índice pluviométrico vai se elevar.

Mas a semana começou com sol. Calor mais intenso. Acredito que a primavera será assim: dias de sol escaldante e outros com bastante chuva. Não sou muito de ficar analisando as previsões da meteorologia. Sou da opinião que devemos estar preparados para os dois momentos.

O assunto em discussão no fim de semana foi a “barbeiragem” da Ferrari no reabastecimento do carro de Felipe Massa. Também, com uma equipe que atua deste jeito, Massa vai ter de se desdobrar nas próximas corridas que faltam para o fim do campeonato. Haja coração.

No domingo, o Campeonato Brasileiro teve jogos incríveis. O Internacional bateu o Grêmio: 4 a 1. De quebra, colocou o Palmeiras na liderança do Brasileirão. Outro vexame foi o Vasco. Perdeu de 3 a 1 para o Ipatinga. Agora, o clube dá as mãos ao Fluminense na lanterna da competição. O Flu arrancou empate na prorrogação do jogo contra o Botafogo: 1 a 1.

Fluzão em último lugar e, em seguida, o Vasco. Estão dizendo que o Renato Gaúcho entrará para a história do futebol como sendo o treinador que, numa única competição, conseguiu rebaixar dois clubes. Pura maldade.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: