Fluzão tem novo técnico

A luta para fugir do rebaixamento da primeira divisão levou a diretoria do Fluminense a dispensar o técnico Cuca. O empate, na noite passada, em 1 a 1 contra o Goiás foi a gota d´água. Chovia muito no Maracanã e, talvez, por este motivo, os jogadores erraram a pontaria. Porém, como fiel torcedor do Fluzão, acho que o problema não é trocar o treinador. Confesso que tem muita gente fazendo corpo mole nesse time.

E, mais uma vez, o Fernando Henrique – tão hostilizado por alguns torcedores – foi o salvador da pátria. Defendeu uma bola e impediu a derrota já no fim da partida. Isso sem falar nos gols perdidos pelo Ciel e Washington, que, aliás, não consegue acertar a pontaria e culpa a chuteira.

Agora, vem a notícia das Laranjeiras sobre a contratação de Renê Simões. Acho um profissional competente. Mas, milagre é bastante difícil. Faltam dez jogos para o término do Brasileirão. As duas próximas rodadas – Atlético Paranaense e Vitória – vão ser pedradas.

Mas, parece que a diretoria já estava cogitando uma mudança no comando técnico. Tanto é assim que o G1 – que reproduz notícias do GloboEsporte.com – informa que Renê já estava acompanhando o time desde o jogo contra o Botafogo, no último domingo, no Engenhão.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: