A decisão brasileira

Fãs da Fórmula 1. Torcedores de Felipe Massa, a nossa esperança de ganhar o campeonato mundial de pilotos de Fórmula 1, no próximo domingo (2), em Interlagos, São Paulo. Peçam para que Massa evite, dentre os compromissos da semana, qualquer contato com o presidente Lula. Que os jornalistas evitem obter qualquer palpite de Lula sobre o resultado o Grande Prêmio Brasil.

Sabem o motivo de tanto temor? Lula tem se mostrado um verdadeiro pé-frio. Senão, vejamos alguns exemplos mais recentes: no ano passado, segurou uma camisa do Corinthians e o clube do qual ele é torcedor foi parar na segunda divisão. Ele recebeu do governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, uma camisa do Vasco.  E o time está prestes a amargar a segundona do Brasileirão.

E seguem os exemplos: com o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e o governador Cabral, Lula esteve nas Laranjeiras, fez pose com uma retro do Fluminense, e o tricolor perdeu a Libertadores para a LDU em pleno Maracanã. Foi um vexame. Urucubaca! Lembram dos Jogos Olímpicos em Pequim? Favorito para conquistar a medalha de ouro, Lula abraçou Diego Hipólyto. E o atleta acabou no chão.

Então, há cerca de quarto dias para a largada do GP, que o britânico Lewis Hamilton cruze com Lula. É a chance de Massa vencer. E olhe que Hamilton não possui controle emocional. Seria o suficiente para que o piloto brasileiro consiga os resultados possíveis e imagináveis e obtenha um feito histórico: sagrar-se campeão mundial da F1 em solo brasileiro.

É necessário também que Massa tenha toda a infra-estrutura da Ferrari à sua disposição. Aliás, a escuderia só tem atrapalhado. De qualquer maneira, bate três vezes na madeira para afastar o olho gordo.  No próximo domingo (2), às 15h (horário de Brasília), prepare o seu coração. Poste-se em frente à tv e torça muito por Felipe Massa. Eu acredito. Eu sou brasileiro.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “A decisão brasileira”

  1. Eduard Says:

    Moro Nos US e nao tenho tido a Oportunidade de acompanhar as corridas e me faz Muita falta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: