GP Brasil de F1

Até o próximo domingo (2), Dia de Finados, o Brasil inteiro vai ficar na expectativa pela corrida de Fórmula 1 que consagrará o vencedor do campeonato mundial de pilotos. E tudo que o mais fanático torcedor quer é pelo menos que se repita o resultado dos treinos livres, na tarde de sexta-feira (31), em Interlagos: Felipe Massa na segunda posição e Lewis Hamilton em quarto (nono). Massa sagraria campeão, fato que não acontece desde Ayrton Senna, o nosso eterno ídolo.

E neste clima de expectativa, milhões de brasileiros farão de tudo para que o resultado oficial do domingo termine – ou seja – bem parecido com o treino livre deste dia 31 – um 13 invertido, para quem leva à risca a superstição, é bem cabalístico. O Jornal Nacional, da Rede Globo, descobriu um dos pontos fracos, ou fobia, ou medo de Hamilton: aranha. Ou seja, se jogarmos um monte de aranha no interior do carro é bem possível que o piloto saia correndo.

Mas, para afastar todas as aranhas que circulam o circo da Fórmula 1 e evitar qualquer briga, ou até mesma disputa mais ferrenha, o inglês apareceu em Interlagos trocando carinhos com a namorada, a Pussycat Doll Nicole Scherzinger. Com ela, as outras aranhas não devem passar por perto.

Retornando ao assunto principal, a torcida vai ser pelo treino oficial desta tarde de sábado (1º) em Interlagos, que definirá o grid de largada para domingo. Há expectativa de chuva. Não será surpresa para ninguém se Massa obtiver a pole e o concorrente direto ficar bem atrás.

E a piadinha que circula pelos quatro cantos: diz que estão buscando um acordo com Rubinho Barrichelo para que, na largada, atropele Lewis Hamilton e o tire da corrida. Seria o máximo para Felipe Massa. Mas, o plano foi abortado. Acham impossível Barrichelo encostar no piloto inglês, que é infinitamente mais veloz.. O jeito é aguardar os acontecimentos.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “GP Brasil de F1”

  1. Esteban Says:

    Hola.
    El brasileño Massa es una gran ilusión .
    Massa es un débio que no tiene capacidad para triunfar en formula uno.
    La verdad es que los brauzcas de formula Uno: Massa, Rubinho y Nelsinho son débio y decadientes.
    Nosotros somos hinchas de Alonso y Hamilton.
    Yo y conpatriotas estamos en brasil a trabajo y vamos con mucha felicidad ver triunfo de Haminton en brasil para nuestra felicidad.
    Un Saludo

  2. Roberto Cordeiro Says:

    Esteban,
    Deve ser triste para um argentino ter que se deslocar até São Paulo para ver uma final de Fórmula 1. E, pelo que foi o treino deste sábado, acabar se decepcionando com a vitória de Felipe Massa, que pode receber a ajuda do Fernando Alonso, inimigo de Lewis Hamilton, e sagrar-se campeão mundial de pilotos. Mas, opiniões cabem neste espaço. Fico na torcida para que surja um grande piloto de seu país e que a FIA decida realizar uma prova de F1 por lá. A turismo, nào teria nenhum receio de visitar seu país…
    Torcer, sempre. Apenas torcer…
    Saudações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: