Deu Goiás!!!

goias

Assim como no futebol, o concurso Musa do Brasileirão é uma caixinha de surpresa. Pasmem! Quem aturou assistir a gravação do programa Caldeirão do Huck ontem (sábado, 8 de novembro) deve ter ficado surpreso. Se a proposta é escolher uma musa do campeonato brasileiro, acho que para início de conversa não deveria contar com um excesso de naftalina.

São candidatas que nada acrescentam e jurados que vivem do passado, peças de museu. E tem muito craque/jurado fazendo papel de bobo da corte. Tipo Roberto Dinamite, Rivelino, Ademir da Guia, Carlos Alberto Torres. Ficou evidente na gravação do último sábado que não combina, mesmo que esteticamente falando, para as candidatas – meninas com idade inferior a 20 anos – ter que responder questões do século passado. É o chamado cúmulo da ignorância!

Se querem eleger uma musa, deveriam mudar o critério. Estão elegendo uma musa do campeonato e não o Museu do Brasileirão. Fiquei encantando com a pergunta do Raul para a candidata do Flamengo sobre quem era o goleiro reserva do campeonato mundial de clubes: Canta o quê? Cantareli. Nem eu poderia responder. Imagine a candidata que sequer aproveitou para estudar. E olha que era a favorita ao título.

Achei uma tremenda injustiça com a Musa do Atlético Mineiro. Nesta bateria de questionamento, era a candidata para a final. Mas, foi abatida pelos velhos e tradicionais jurados. Embora reconheça que a escolha já está definida, pois, o programa é gravado e com bastante antecedência, fica aqui um protesto: ou refaçam ou terão um concurso mico!!!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Deu Goiás!!!”

  1. DIVALDO Says:

    essa é sua opinião pois as perguntas fora normais para uma representante de um clube. Mesmo sendo museu o passado faz parte de nossas vidas e deve ser respeitados temos de aprender a respeitar principlmente os que serviram de alguma forma a alguém. O seu questionamento seria aceito se vc demonstrasse imparcialidade, essa também é minha opinião pode ser aceita ou não

  2. Roberto Cordeiro Says:

    Caro Divaldo,
    É claro que sua opinião deve ser aceita e acolhida. Acredito que não fui claro em meus comentários sobre o concurso. O que percebi no programa foi exatamente o desconhecimento de candidatas – todas sem excessão – sobre o passado dos clubes. E concurso é presente – e não passado – seria dispensável – entendam que é minha opinião – tal questão. E tem mais: futebol é para homem no que diz respeito a história.
    Abs.
    Roberto Cordeiro

  3. PIX Says:

    Caríssimo senhor Roberto,
    É visível que essa é mais uma prova de sua enrustida homofobia por tudo que contenha GOIÁS. Espero que negue até o fim!

  4. Roberto Cordeiro Says:

    PIX
    Você quis dizer Jataí, Faina, padre de Goiânia e Musa do Goiás? Na verdade, me parece mera coincidência.
    Vamos torcer pela musa na final do concurso…
    Abs.

    Roberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: