Transtornos

Tentei um fim de semana mais calmo. Não foi possível. A Net não religou os pontos da televisão. Fiquei sem internet e fui obrigado a assistir Fluminense e Portuguesa num barzinho – pé sujo – perto da nova casa. Entre caixas e mais caixas de roupas, panelas, pratos, facas, garfos, estava perdido.

A dona patroa assumiu a responsabilidade de colocar a casa em ordem. Para complicar ainda mais a Oi ou BrasilTelecom não procedeu a ligação do telefone fixo. Deste modo, deixamos de contatar as nossas famílias que residem no interior fluminense. A conversa rolou bem rápida pelo celular.

O lado positivo foi exatamente por voltarmos a morar numa casa. Sem o baticum de Águas Claras. As noites de sono foram maravilhosas. Confesso que quase perdi o horário. Os vizinhos são excelentes. É um lugar tranqüilo.

Ah! Ia esquecendo o Waldick. Ele chegou meio sorrateiro. Fez muita bagunça com as caixas de papelão. Tive de comprar um osso mais apropriado para que ele deixasse as caixas em paz.

Deste modo, espero que até o próximo fim de semana as cosias estejam em ordem. Ainda será preciso resolver as mudanças de entrega de duas revistas. Época e Veja.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: