Desplugados!!!

Estamos distante do mundo moderno. Parece que demos uma volta ao tempo e retornamos ao período onde a tecnologia não existia. No início do século passado, telefone era coisa difícil. Artigo de luxo. Internet, nem pensar. É exatamente assim que estamos sentindo no novo endereço. E ninguém resolve. A BrasilTelecom – operadora aqui do DF – recebeu solicitação de mudança ou transferência da linha telefônica para o novo endereço. Estamos há uma semana sem telefone. E a empresa não tem informação sobre quando passaremos a contar com o serviço.

A Net também não nos deu retorno. Agora, transferiram para quarta-feira (19) a instalação da banda larga e da TV por assinatura. Imaginem a minha sobrinha, que vive sempre ligada ao mundo tecnológico passar estes dias sem poder ter acesso aos meios de comunicação.

Após mais de uma hora pendurado ao telefone, consegui falar com a central de atendimento da BrasilTelecom. A operadora de telefonia fixa nos informa: como o pedido foi feito na quinta-feira da semana passada e a solicitação somente foi processada na sexta da mesma semana, o atendimento deve acontecer até amanhã (19), pois, são necessários três dias úteis.

Conclusão: estamos analisando propostas de outras operadoras para termos os serviços de telefonia. E observem que a Telebrás – aqui era Telebrasília – foi privatizada há 10 anos. É triste tal situação. Reclamar para a Anatel? A agência reguladora não resolve nada.

Então, para consultar e-mails e atualizar o Diário de Bordo, só chegando cedo ao trabalho. Com um aparelho de TV de 14 polegadas assistimos alguns programas nos canais abertos. Mas a imagem não é tão nítida assim.

E o Waldick ficou agitado na noite passada. Latiu. Queria chamar a atenção da família. Isso por volta das três horas da madrugada. E quando chegamos ao quintal, o labrador fez a festa. Clamava por carinho. Ele está se sentido muito sozinho. Vamos nos acostumando com isso.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: