BB compra BRB

O comentário corrente, nos corredores de algumas empresas e instituições do Distrito Federal, diz que o Banco do Brasil já teria fechado o acordo de compra do Banco de Brasília (BRB). O anúncio oficial é aguardado para os próximos dias. Aliás, ontem (20), o BB formalizou a aquisição do Nossa Caixa, banco estatal de São Paulo. O objetivo é aumentar a participação neste mercado. A fusão entre Itaú e Unibanco fez com que o BB perdesse algumas posições no ranking. O Banco do Brasil, que já comprou também o banco estatal do Piauí tem uma lista com nomes de outros 15 bancos.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “BB compra BRB”

  1. lúcia Says:

    e um absuro vende o brb onde demiti várias pessoas onde chegarm em lugares bem alto mais tbm se ele for vendido o Arruda pode se preparar para larga seu cargo de governado porque ele só faz merda..

    a venda do brb.
    o asfalto que não terminou
    que jurou por vida é saúde que se fosse gorvernado as coisas ia ser as mil maravilhas do mundo..
    se toca seu careca tu só veio pra atrapalhar os outros
    princilpalmente o pessoal que trabalha no brb..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: