Duelo de tricolores

Washington é artilheiro do Fluminense no Brasileirão

Washington é artilheiro do Fluminense no Brasileirão

Não deve ficar dúvidas sobre a superioridade do time do São Paulo nesta fase do Campeonato Brasileiro. Porém, se faz necessário conter as comemorações do hexacampeonato antes do tempo. Com cinco pontos de vantagem sobre o Grêmio, o clube paulista tem muitas chances de colocar a mão no caneco. Mas, restam dois jogos (Fluminense e Goiás) e a diferença pode cair.

O primeiro desafio é o Fluminense, domingo (30), no Morumbi. Já se fala em vitória do São Paulo e preparam inclusive a volta olímpica. Mas isso pode não ocorrer. Sempre que uma equipe tripudia outra há o efeito contrário. O certo é que a partida será com muita emoção. O atacante Washington é vice-artilheiro do Brasileirão e vai com fome de bola para a disputa.

Enquanto isso, o Grêmio – único time que pode tirar a taça do São Paulo – pega o Ipatinga, aliás, último compromisso do Fluzão no outro domingo. O São Paulo joga a última partida contra o Goiás e se mobiliza para levar o jogo para o Maracanã ou Engenhão, no Rio, já que o Serra Dourada – estádio do Goiás – foi vetado pela CBF.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: