Waldick & Nós

Waldick é o nosso labrador

Waldick é o nosso labrador

O dia de Natal é interessante. Muitos ganharam pouco e poucos estão embolsando muitos presentes. E uma versão tupiniquim para o livro “Marley & Eu” acontece aqui em casa. Seria então: Waldick & Nós. Aprendi a gostar dos animais. Temos um labrador e um canário belga (Tico) que fazem a alegria de nossa casa.

O labrador Waldick ganha espaço neste sítio na data em que é lançado o filme “Marley & Eu”, com Jennifer Aniston e Owen Wilson. O casal divide as cenas com Marley, história do livro homônimo do jornalista John Grogan.

A fita é de David Frankel e os roteiristas Scott Frank e Don Roos. Foi lançado nesta data nos melhores cinemas do país. A história trata da mudança do casal de Michigan para a Flórida. Grogan (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) querem ser felizes. Marley passa o filme como espectador.

Já na vida real, o Waldick conseguiu mudar os hábitos deste blogueiro. Enquanto cresce numa velocidade infinita, o cão vai ganhando espaço no coração de todos nós. Dócil, ele encanta com suas tiradas e a postura de um guardião.

No momento, Waldick se diverte no quintal entre “ossos”, uma bola de couro meio vazia e uma “galinha” de plástico. Ele não reclama do assédio. Vive. Corre. Circula. É fiel.

Tags: , , , , , , , ,

3 Respostas to “Waldick & Nós”

  1. junia magalhaes de almeida Says:

    Waldick é muito lindo.
    Feliz Ano Novo para o Waldick e para você Roberto Cordeiro.

    Também temos um labrador chocolate chamado Simba. Esta com 4 anos. Também temos um “Pug” chamado Vitor e uma “Shih Tzu” chamada Vitória.
    Qualquer dia envio-lhe uma foto do “trio”. São heterogênios quanto à raça mas homogênios quanto ao caráter – são amorosos, até demais, e mansos. Quanto à Vitória que tem 2 anos nunca deu um latido. As costumo chama-la carinhosamente de “Mudinha”. Minha filha chegou a pensar que a Vitória tinha problema nas cordas vocais mas o veterinário ou pediatra (como o chamo) disse que cachorros tratados com muito amor latem menos. Não é verdade?… Mas Waldick você é muito lindo.

  2. junia magalhaes de almeida Says:

    Waldick. Você é muito, muito, mesmo, lindo.

    Sempre que acesso este blog passo nesse site para olhar a sua carinha. Estes teus olhinhos meigos, essa carinha de gente boa me comove.
    Me lembro do meu Simba na tua idade. Não que ele tenha perdido a expressão meiga e fiel mas já esta ficando gordinho pois teve que ser castrado por indicação do veterinário, portanto não terei netos.

    A propósito, porque voce Roberto colocou no teu lavrador o nome de Waldick?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: