Felipão demitido

Reuters)

Felipão foi contratado a peso de ouro pelo Chelsea (foto:Reuters)

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi demitido do Chelsea. Mensagem oficial no sítio do time londrino disse que o treinador está fora do clube. Felipão foi contratado em julho do ano passado com a missão de levar o time a grandes conquistas. No sábado (7 de fevereiro), o Chelsea ficou no empate (0 a 0) contra o Hull City e a torcida não perdoou.

O Chelsea está na quarta posição no campeonato inglês com 49 pontos, sete pontos atrás do líder Manchester United. Segundo o G1, no sítio oficial, o clube agradece a Felipão pelo tempo que ficou no Chelsea e diz que sua passagem “trouxe muitos aspectos positivos” ao clube e que a direção “se sente triste que a relação acabou tão cedo”.

No comando dos Blues, Scolari não ganhou nenhum clássico: contra o Manchester United, empate de 1 a 1 e derrota de 3 a 0; derrota de 2 a 1 para o Arsenal; e fracassos de 2 a 0 e 1 a 0 para o Liverpool.

Em função da crise financeira mundial que já traz dificuldades para as contratações milionárias, seria importante que um clube brasileiro repatrie Scolari. É um bom nome no mercado de treinadores. Ficaria muito contente se um dia Felipão viesse a comandar o Fluminense. Nada contra Renê Simões ou a qualquer outro pretendente.

Anúncios

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Felipão demitido”

  1. carlos dasilva Says:

    O Felipao entrou em uma fria porque assumiu um time com jogadores velhos veteranos e nao contratou ninguem – quando um tecnico assume um time deste faz exigencias de contratar pelo menos 5 jogadores- tambem entrou pelo cano o Luxemburgo quando assumiu o real madrid e so levou jogadores sem expressao. tecnicos famosos como Mourinho entrou na Inter e leveou 3 bons jogadores – Felipao so levou um que estava na reserva -. Vamos ver onde ele vai parar porque time nao faltara para o Felipao.

  2. Rogério Pinheiro Says:

    Felipão já foi tarde. É muito ruinzinho como técnico. Queixo duro e mau escalador. E acha que os jogadores portugueses podem resolver todos os seus problemas.

  3. Júlia Says:

    Felipã é um gato, machão e gostosão te amo fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Felipão afirma que quer encerrar a carreira no Grêmio! · Bloguinho Says:

    […] Felipão demitido « Diário de Bordo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: