O Vasco

O sitio do TJD mostrará o julgamento do recurso do Vasco em tempo real

O sítio do TJD mostrará o julgamento do recurso do Vasco em tempo real

A torcida nesta terça-feira (17 de fevereiro) é para que os advogados do Fluminense não recorram contra qualquer decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que julga (acompanhe aqui em tempo real) nesta data – mas é possível ocorrer adiamento – a decisão preliminar que tirou seis pontos do Vasco da Gama. Aquilo que deveria ser feito já o foi quando do julgamento na semana passada. Não vejo o tapetão como sendo solução para nada! Apenas observo como sendo um troco à torcida vascaína – claro que nem todas – que estava no Maracanã após o empate em 0 a 0 diante do Fluminense. Alguns gritavam : eliminado. Mas, o Flu chegou lá.

Abro espaço para lamentar notícia divulgada no próprio sítio do TJD que diz que o Fluminense não vai desistir do caso. Eu, como torcedor, lamento. não é o melhor caminho. Há também uma articulação do Botafogo querendo tirar o Vasco para empurrar a partida do time de General Severiano para quarta-feira de cinza (e Botofogo ficará em cinzas!) com o objetivo de recuperar o Vitor Simões. Pela articulação, Botafogo e Fluminense após o carnaval e Flamengo e Resende no próximo sábado. O tiro pode sair pela culatra.

Temos hoje algumas matérias dizendo que o Fluminense prefere jogar contra o Botafogo que contra o Flamengo. Estão enganados. No ano passado, o Flu pegou o Bota e não se deu bem. Não existe este negócio de escolher. Quem pretende ser campeão enfrenta qualquer clube. Os dois adversários são bons. Têm tradição. A minha família tem torcedores do Vasco, do Flamengo, do Botafogo, Corinthians e, preferencialmente, do Fluminense (acho que é maioria).

Nesta altura do campeonato, o Fluzão que chegou ontem (16 de janeiro) a João Pessoa (PB) e de lá seguiu viagem para Patos onde joga amanhã à noite com o Nacional deve se concentrar para a partida. Uma vitória com mais de dois gols evita o segundo jogo, no Maracanã. Digo aqui neste espaço que não tenho nada contra o Nacional. Mas, torço pelo Tricolor das Laranjeiras. Vou assistir ao jogo pelo canal SporTV.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: