Lula III

luladilma

 

Os políticos que ainda acalentavam o sonho do terceiro mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva podem esquecer. Pelo menos era o que informava na noite passada o deputado federal Tadeu Filippelli (PMDB-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nos salões da casa Brasília Hall. O deputado comentava na festa que marcou o lançamento do novo Correio Braziliense que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Lula III vai para o arquivo.

 E entre os convidados, Filippelli lamentava a ausência de jornalistas que pudessem reproduzir a matéria. Enquanto isso, os convidados do Correio chegavam para o evento. Em pouco tempo o tema ganhava os salões. Porém, não tenho a dimensão da medida a esta hora do dia. Se a mídia irá ou não assimilar o fato. No entanto, os leitores do Diário de Bordo terão esta informação fresquinha.

 A festa em si do Correio foi uma oportunidade para rever amigos. Profissionais que trabalharam comigo em outras ocasiões. A proposta editorial é bem interessante: dar mais espaço para Cidades e Esportes. O caderno com o noticiário local vai ganhar com mais informação. O jornal traz as novidades no próximo domingo (21).

Em tempo: A decisão do Supremo que acabou com a exigência do diploma de Bacharel em Comunicação Social para o exercícioda profissão de Jornalista fo outro assunto nas rodas de coversa, bem como a enrrascada na qual se meteu o presidente do Congresso, senador Jsé Sarney (PMDB-AP).

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Lula III”

  1. juniamagalhaes de almeida Says:

    Roberto,

    Tem gente aqui no Rio que chega a pensar que a “doença” da Dilma foi inventada para ela ganhar visibilidade e solidariedade das mulheres. É opinião generalizada que ela não implaca: é antipática, tem uma voz horrorosa e parece machona. As pesoas não entendem o por quê dessa escolha do Lula.

    Me contaram hoje, dia 8-julho- que a Da. Marisa foi proibida de falar pelo Lula. Não li ou não estava ligada na época. Me contaram que quando os jornalistas perguntaram a ela Mariza o porquê da adoção da dupla cidadania ela teria respondido: “E para assegurar o futuro dos meus filhos”. Sabe se ela teria realmente dado essa resposta aos jornalistas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: