Sobre as mesmas coisas

Sarney tem funcionários pagos pelo Senado na sua fundação em São Luís (MA)

Sarney tem funcionários pagos pelo Senado na sua fundação em São Luís (MA)

Às vezes parece repetitivo os temas deste Diário de Bordo. Mas, certos políticos não permitem a mudança de rumo. E o barraco continua no Senado Federal. Os senadores agora se rebelam contra os apadrinhados do presidente José Sarney (PMDB-AP) e falam inclusive de pressões e chantagens. A cada dia mais revelações escabrosas. Desvio de função de funcionários do Senado é a bola da vez.

E retomo minhas atividades aqui em Brasília após ter passado uns dias em Campos dos Goytacazes, norte do Estado do Rio. Lá, a rotina prossegue. Os jornais trataram sobre dois assuntos: a filiação do ex-governador Anthony Garotinho ao PR. Até dão sugestão de números para a Mega-Sena: 12 (PDT), 13 (PT), 15 (PMDB), 40 (PSB). E agora o 22 (PR). Falta apenas mais uma dezena para fechar o jogo.

O escândalo da cidade é na empresa Campos Luz com a prisão do ex-presidente da entidade Sivaldo Abílio de Oliveira, 67, investigado com outros auxiliares na operação Alta Tensão. A grana desviada, segundo estimativa, beira os R$ 40 milhões. Sivaldo se apresentou no fim de semana e foi parar atrás das grades.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: