Não trema nos 50…

robertocarlos

 A noite é de Roberto Carlos. O Estádio Mário Filho, no Rio, está devidamente preparado para receber o rei. Se vivo estivesse, a apresentação seria de Abelardo Barbosa, o Velho Guerreiro, o Chacrinha… São 50 anos de música. A Rede Globo transmitirá o show para o Brasil e o planeta. Vamos conferir…

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Não trema nos 50…”

  1. juniamagalhaes de almeida Says:

    Assisti o “show” – mais uma mega produção da Globo. O conteúdo o mesmo – as músicas já surradas de Roberto. O “show” só ganhou vida a partir da entrada de Erasmo Carlos e a Wanderléia no quarto bloco. O espaço de tempo foi muito limitado, mereciam presença maior. Mas como o Roberto Carlos é “econômico” não lhes deu maior visibilidade.
    Esse cara , o Roberto, nunca prestou uma homenagem ao Chacrinha que merecia. Através de seu programa, Chacrinha, lançou vários ídolos.
    Não gosto do Roberto Carlos, não gosto de suas músicas e muito menos da sua personalidade. Acho o Roberto Carlos “mesquinho”, pequeno até. E vi comprovada a sua mesquinhez quando abriu o processo contra a pessoa que baseado em dados fornecidos pela mídia escreveu a sua biografia. Essa foi a gota d”água que faltava para dizer que “o destesto”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: