Esqueceram o passado!

a foto

Fernando Collor de Melo e Luiz Inácio Lula da Silva se encontraram em Palmeira dos Índios, Alagoas, quase duas décadas após Collor ter sido eleito presidente da República numa campanha bastante questionada pelo adversário Lula. Mais light, o senador Collor tem mostrado um excelente interlocutor na política brasiliense e foi merecedor, incluindo também o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no mesmo saco, dos elogios do antigo adversário.

A foto de Hélvio Romero (AE), à disposição na internet, mostra dois políticos que já esqueceram o passado. O mesmo procedimento ocorre com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Adversários no passado, hoje Sarney e Lula andam em lua de mel. Coisas da política.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Esqueceram o passado!”

  1. juniamagalhaes de almeida Says:

    O que vamos fazer… Estou aprendendo que em política o inimigo de ontem pode vir a ser o amigo de amanhã dependendo das circunstâncias. O nosso Guia no seu discurso lá em Alagoas disse que faria sua sucessora, lembra-se? Fez uma pausa e acrescentou “ou sucessor”…Será que teve endereço certo? Não devemos nos esquecer que o Collor estava por perto…Como em política tudo pode acontecer fiquei com a pulga atrás da orelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: