O Suinado

lulanacni

Dizem, nos corredores políticos de Brasília, que o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), vai prorrogar o recesso parlamentar. O motivo é a gripe suína. E o colunista José Simão, na Folha de S. Paulo, chama aquela Casa Legislativa de Suinado, dirigida pelo Suiney. Os eleitores ficariam felizes, pois se houvesse uma pandemia no Suinado e espalhasse a gripe suína, o Senado seria renovado. E o pior: você sabe quem é o suplente do senador do seu Estado? Não. Então, o melhor remédio é esquecer a gripe.

E, para os escândalos do Suiney, segundo o mesmo José Simão, lenços de papel. Você puxa uma folha e vem três. Rarara! No mesmo jornal desta quinta-feira em Brasil, página A4, tem matéria em que a família Sarney é cobrada na Justiça por causa de uma dívida de R$ 12 milhões junto ao BNB (Banco do Nordeste do Brasil). Tem até dinheiro do FAT nesta jogada. Mas, a família nega.

Fico imaginando o Romário! Se ele fosse um Sarney, com certeza não estaria passando pelas enrascadas judiciais. O cara construiu um patrimônio e, agora, vê tudo ruir. Então, em vez dele afirmar que não matou Michael Jackson e nem trouxe a gripe suína para o Brasil, deveria assumir que é filho do Sarney. Só eles se livram as encrencas.

Uma péssima notícia para a mídia. Sarney alinhava um pedido de renúncia da Presidência do Senado. Teria até conversado com Lula, mas o martelo somente deve ser batido na próxima semana, se a gripe suína não avançar. Fora da Presidência, Sarney quer que a mídia o esqueça. Será?

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: