Maconha

maconha

Mais uma foto inusitada. A PM de Alagoas descobriu uma plantação de maconha durante uma operação realizada na zona rural de Santana do Ipanema (AL). Cerca de dez mil pés da erva foram apreendidos e uma pessoa foi presa. A erva foi transportada em viaturas da própria polícia. De acordo com o promotor Luiz Tenório, a ação  envolveu o Centro de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, que investigou a plantação durante 15 dias.

O proprietário do sítio, de 62 anos, estava no local e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde confessou que era dono da plantação. Pela quantidade apreendida, segundo o promotor, a droga seria distribuída para traficantes da região.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Alagoas, em gravação feita pela polícia, é possível ouvir o depoimento do dono da plantação. “Sou nascido e criado neste sítio. Sempre plantei milho, feijão. Pra ver se eu conseguia controlar mais os problemas de dinheiro, eu fiz essa burrice.”

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Maconha”

  1. juniamagalhaes de almeida Says:

    Este acontecimento reforça a minha convicção de que a maconha deve ser liberada sib o peseudo nome de “uso terapeutico”. Seria de melhor qualidade e renderia impostos para o Estado. Varios estados americanos já fizeram isso – liberação controlado. Mas como vivemos num pais repleto de hipocrisia e falcatruas talvez pessoas importantes que se beneficiam do trafico ilícito tenham interesse em manter esse estado de coisa.

  2. Rafa Says:

    Concordo plenamente com a Junia Magalhaes de Almeida e incremento com uma frase de Chico Buarque de Holanda. ” Droga tem que ser vendida na drograria e maconha na tabacaria…”.

  3. Rodolfo Says:

    kkkkkkkkk…
    muita maconha
    e um desperdicio apreender essa quantidade de maconha !
    eu pessoalmente naum considero maconha droga, vem da terra uai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: