Sai Faria

faria
O site oficial do Fluminense informa que Alexandre Faria não é mais o coordenador de futebol do clube. A decisão do afastamento deste profissional foi tomada na tarde desta segunda-feira (3/8) após uma reunião onde estavam presentes o presidente tricolor Roberto Horcades, o vice-presidente de futebol Tote Menezes e o presidente da Unimed, Celso Barros. Segundo Tote, o mau rendimento do time na temporada 2009 pesou na decisão dos dirigentes do Fluminense.

“Evidente que o Alexandre Faria não é o único culpado pelo mau desempenho do time neste ano. Trata-se de um profissional gabaritado e comprometido com seu trabalho. Mas, infelizmente, o planejamento não deu certo e os resultados não aconteceram”, explicou Tote, que ainda não definiu quem será o substituto de Alexandre Faria no cargo. “Vamos analisar com calma”, completou o dirigente.

Alexandre Faria chegou ao Fluminense no dia 15 de dezembro do ano passado para substituir Branco. Em quase oito meses como coordenador de futebol tricolor, o time conquistou 15 vitórias, 12 empates e 15 derrotas em 42 jogos. Foram 56 gols a favor e 51 contra. É um desempenho pífio.

Além disso, as contratações não surtiram os efeitos necessários e o Fluzão amarga a última posição no Campeonato Brasileiro. Ontem (2), o time perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0. É lamentável para o clube com tanta tradição ficar na corda bamba do rebaixamento. E, para a torcida, é dose aguentar as brincadeiras dos torcedores rivais.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: