Felipe é Massa

felipemassa

Ao contrário do que afirmou Mariana Becker, na Rede Globo – que detém exclusividade da Fórmula 1 –, o piloto Felipe Massa deixou Budapeste, na Hungria, e veio para o Brasil. Desembarcou ontem (3), em São Paulo, para se recuperar, ainda, do grave acidente ocorrido nos treinos para o Grande Prêmio de F1 daquele país. Para a Globo, Massa iria para Mônaco. O piloto se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e aparentava sinais de recuperação. A torcida é para que ele retorne o mais breve possível aos circuitos da F1.

Na outra ponta, a baixa na escuderia Renault. Nelsinho Piquet foi demitido e saiu de lá atirando em Flávio Briatore, empresário da equipe. Piquet, o pai, está negociando a compra de uma equipe que terá como piloto principal o filho Nelsinho. “Ele foi o meu carrasco”, atirou Nelsinho.

Enquanto isso, no Congresso Nacional, parece que a tropa de choque montada para blindar o senador José Sarney (PMDB-AP) parece que surtiu efeito. O gaúcho Pedro Simon (PMDB histórico) foi massacrado no dia anterior por Renan Calheiros, Fernando Collor e Wellington Salgado. Sarney aparece nas manchetes dizendo que está “firmíssimo”.

Mesmo assim, diante de tamanho aparato, o presidente Lula encontrou no colega Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, motivo para lá de excelente para evitar subir ao palanque com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o presidente José Sarney. Deste modo, Lula ficará na companhia de Uribe, na quinta-feira (6). Lula cancelou também visita ao Piauí marcada para a mesma data.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: