Venezuela, outra vez…

venezuela
A candidata da Venezuela, Stefanía Fernández, de 18 anos, foi eleita no domingo (23) a Miss Universo 2009, na final realizada em Nassau, capital das Bahamas. Com isso, o país sul-americano conquista o bicampeonato da competição. Em 2008, deu Dayana Mendoza.  A brasileira sequer ficou entre as 15 concorrentes e a audiência da Band, que tentava competir com a Record e a Globo, foi pífia. A Record conseguiu o intento com a final do reality show “A Fazenda” vencido por Dado Dolabella. Em segundo, Danni Carlos. A Globo com o programa “No Limite” foi a vice-campeã.

Agora, a Venezuela tem mais um motivo para comemorar: quando for solicitado campeonato – lembram-se a propaganda da Amanco – diga “Miss Universo”. Mas, para um tricolor não existe incômodo maior do que aguentar os comentários de que estamos à beira do abismo. O empate sem gols com o Barueri, no Maracanã, foi mais uma decepção.

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Venezuela, outra vez…”

  1. juniamagalhaes de almeida Says:

    Assisti ao desfile do concurso de miss universo. Embora deteste o Hugo Chaves não posso transferir para a moça. É muito bonita. Me fez lembrar a Rita Hayworth no filme Gilda. Gostei do seu jeitinho meio “retro”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: