A praça

Estou em Santo Antônio de Pádua para uns dias de férias. O que mais me deixou impressionado foi deparar com a praça Pereira lima, no centro, cercada por tapumes. Há uma queda de braços entre as autoridades locais para a realização das obras.

Até chegar a Pádua, passei por Campos dos Goytacazes. Lá, o jornal Folha da Manhã realizou enquete com os leitores do sítio Folha Online para saber qual a pior rua da cidade. Resultado: deu rua Tenente Coronel Cardoso, a popular rua Formosa.

Aliás, as ruas da cidade estão esburacadas. Já tinha constatado isso em junho, quando passei um fim de semana em Campos. O trânsito é também muito complexo. Até mais complexo se comparado com outras cidades maiores. Mas, Campos é assim.

Em Pádua, a situação continua a mesma. Ainda não foi possível apurar as notícias políticas que bombaram nos últimos meses. O jeito é seguir o período de descanso e aproveitar para trocar um pouco de prosa com alguns conhecidos.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “A praça”

  1. Victória Says:

    Roberto Cordeiro
    Administrador do blog

    Aproveite suas férias em Santo Antonio e mate as saudades dos seus. E aproveite para prosear com velhos amigos.

    Estou querendo participar de seu blog. Mas não sei como regularizar a minha nova situação. Em meus comentários costumo respeitar a ética e os bons costumes. Peço permissão para entrar. Ouvi dizer que você tem um labrador chamado Waldicki (homenagem ao Valdicki Soreano?).

    Victória

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: