O patrocinador

Amil tem operação resgate e pode salvar o Fluminense

Amil tem operação resgate e pode salvar o Fluminense

Estão dizendo que o Fluminense, em 2010, vai mudar o patrocinador. Sai a Unimed e entra a Amil. É a única operadora de plano de saúde que possui resgate. Aliás, ontem (domingo) foi triste torcer. Um Botafogo e Fluminense pífio. O desespero é geral. Não há explicação para um futebol tão medíocre.

Sigo a semana em Santo Antônio de Pádua. Após o futebol, conversava com um amigo sobre uma deficiência nesta cidade do interior fluminense. A qualificação profissional é algo que merece atenção da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio) ou a Fecomércio-RJ ou o Sebrae-RJ. Há empregos no município, mas os empresários não conseguem mão de obra qualificada. E as exigências não são muitas!

Agora pela manhã, aqui na loja de internet, o dono reclamava do funcionário que não deixou o local preparado para começar a semana de trabalho. Ou seja, o espaço ainda estava por limpar e os equipamentos necessitando de religá-los. É mais um exemplo do comprometimento profissional.

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “O patrocinador”

  1. rejane Says:

    Vai ser muito bom para o Flu ter o patrocínio da Amil, pois se elecair para a segunda divisão o resgate vai ser mais emocionante, já que este plano de saúde possui helicopteros em bons estados. Faça como eu se conforme. Sou vasco em qualquer divisão e até mesmo no campo de várzea. rsrsrsrs.

  2. walmir Says:

    É meu amigo em relação ao jogo de domingo entre Fluminense e o Botafogo achei que estava equilibrado, os dois times tiveram boas chances de marcarem gols ,o empate foi justo. Pena que prejudicou os dois times por causa da tabela de classificação. O Fluminense para mim já está rebaixado e o Botafogo ,ainda, tem chance de ficar na série A.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: