Renault tira Briatore da reta

Flávio, o Briatore saiu da reta...

Flávio, o Briatore saiu da reta...

Para manter os dedos, a montadora Renault preferiu “perder” os anéis. Numa só tacada, a escuderia tirou o Briatore [Flávio] da reta e mandou para casa o diretor de Engenharia Pat Symonds. Eles são acusados por Nelsinho Piquet do plano macabro que culminou no acidente do piloto brasileiro no GP de Cingapura do ano passado. Isso trouxe benefício ao espanhol Fernando Alonso. A notícia abalou os alicerces da Fórmula 1 e colocou o esporte mais caro do mundo nas páginas policiais. Aliás, volta e meia isso tem ocorrido na F1.

Agora, tirar o Briatore da reta é um “artifício” bem nacional. Ontem, José Sarney, o manda-chuva do Senado, saiu com essa nota oficial na qual disse que não disse aquilo que havia pensado no dia anterior. Mas o jornal dele, no Maranhão, destacou o mesmo que o publicado em outras partes do país, ou seja, “que a mídia não representa o povo”. Aliás, esqueçam o Sarney, ele está gagá. Não se deve mexer com idosos dessa estirpe. O estatuto o protege também. Rarará!

Acho que Sarney tem um estatuto especial. Por isso, nada acontece com ele. Outro que tirou o Briatore da reta foi Renan Calheiros, da equipe do Sarney. Acho que a Renault poderia contratá-los para as duas vagas. Aí, nem Nelson e nem Nelsinho se gabariam de ter colocado o Briatore na rua. Combinamos assim: em 2010 teremos a Renault na F1 e Nelsinho na escuderia do pai Piquet.

E a Câmara dos Deputados manteve decisão que permite a livre campanha na rede mundial de computadores. Aquilo que se ensaiava como censura foi devidamente sepultado. Ato contínuo, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, e o marqueteiro João Santana – segundo os jornais – estão em conversas com mentor da campanha de Barack Obama na internet. Querem fazer o mesmo para Dilma Rousseff.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: