Cadê Marisa?

Marisa é só um braço ao lado de Michele Obama. Rarará!!!!

Marisa é só um braço ao lado de Michele Obama. Rarará!!!!

A foto acima causou a maior indignação na reunião do G-20 em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Imaginem leitores amigos, a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi cortada da foto oficial com as primeiras-damas dos chefes de Estado que integram o referido bloco. Conclusão: ela não é nenhuma Brastemp! A imagem rodou o mundo. A sra. Lula só aparece com o braço. Reparem bem! Até mesmo os sítios e jornais tupiniquins publicaram só um pedaço da nossa primeira-dama. Aliás, já é alguma coisa para quem não é coisa alguma! Vão pedir ao chanceler Celso Amorim para protestar na ONU! Mas, O Globo deu! Digo, a foto nas páginas internas (Economia).

Já o maridão. O cara. Esse sim ocupou lugar de destaque. Aliás, tá aí a explicação: ela só se destaca quando ao lado dele. Não é preconceito, mas uma simples constatação masculina para este sábado que nos traz tantas desgraças! É o governo de São Paulo agindo com as fábricas de fogos de artifícios após a explosão ocorrida em Santo André. São as emissoras de tv repercutindo a tragédia ontem (sexta-feira) em Vila Isabel, no Rio, quando um assaltante foi detonado antes que detonasse uma granada. Os governos só se movem nas tragédias. Então, não têm utilidade. Não deveriam existir. É tanto gasto para pouco resultado.

Sabem quem atirou nele? O atirador de elite! Ou seria melhor: o atirador da elite. E dizem que o Ciro resolveu atacar Dilma e chamou José Serra de “feio”. Acho que o Ciro descobriu a pólvora. Feio é ele que tem uma linda mulher, a Patrícia Pillar!

Enquanto isso, os jornais resolveram amenizar com o indicado do Lula para o Supremo José Toffoli. Aliás, o ano dos escândalos só tem Zé: Zé Retrato, Zé Sarney e agora aparece o Zé Toffoli! Depois das estocadas do último fim de semana (isso é que chamo de campanha orquestrada, quando todos saíram iguais! – Veja, IstoÉ, Época e os jornalões), Toffoli recebeu o apoio do PMDB do B, ou seja, do Michel Temer e do Orestes Quércia. Não é mole não! Mas, senta pra ver o que acontece!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Cadê Marisa?”

  1. Alex Gomes Says:

    A imprensa vive de escândalos temporários. Pegaram no pé do Sarney enquanto puderam, viram que não adiantava conspirar, e agora procurarm novas vítimas. Essa imprensa é um nojo!

  2. Raphaell Says:

    Realmente a Dona Marisa só sobressai ao lado de Lula.Tivemos outras primeiras damas iguais a ela,mas também tivemos Sara, Rute… Mulheres que tinham brilho próprio. Agora a Marisa foi uma peça fundamental para a criação do nosso partido.
    E quanto a imprensa viver de escândalos, isso é normal. Mas mesmo assim é através dela que ficamos sabendo do que se passa no Brasil e no mundo.

  3. Victória Says:

    A liberdade de imprensa faz parte da democracia. Quem odeia a imprensa ou nutre ódio por ela são os ditadores, os usurpadores do patrimônio público que odeiam ver suas caras e ações estampadas numa folha de jornal ou comentada nos blogs.

    Da. Marisa não tem luz própria. Se soube militar nas portas das fábricas poderia ter aprendido com 7 anos de primeira dama a militar nas portas dos palácios. Falta nela a versatilidade que o inculto marido tem. Soube por um chofer de taxi que o Lula completou o primeiro grau. Não sei se por correspondência.

    O Ciro anda meio engraçadinho. Achei que esta copiando, em parte, o gênero do nosso Guia. Tem muito Zé no pedaço. Alguns famosos que sua malvadeza ou incompetência ganham a midia e encontram defensores e, outros, são figuras apagadas e sem relevância (fora da mídia) que não deitam em berço esplendido. Ao contrário ficam inertes pendurados numa parede até que o tempo desbote a sua fotografia.

  4. Flávia Regina Says:

    Que bracinho bonitinho!!!rsrsrs…A nossa primeira dama é só figuração.Não faz nada ou pelo menos não se sabe o que ela faz.Não tem brilho próprio.É por isso que eu acho que na foto acima só aparece o braço dela.Gostaria muuuuuuito de presenciar um encontro dela com a mulher de Obama.

  5. Victória Says:

    Flavia Regina.

    Você esta impossível hoje!… Com a criança interior a flor da pele. É bom!…

    Você consegue imaginar a Da. Marisa passando uma tarde com a Michele Obama?… Michele esbanjando simpatia e cultura… Estou pobre de imaginação hoje. Seria hilario e, talves, da. Marisa nunca mais fizesse uma viaggem ao exterior…

  6. Flávia Regina Says:

    Voltei a esta matéria e li o que ,você,Victória escreveu.Quanto a minha criança interior ela está,sempre,a flor da pele.Gosto muuuuuito de rir,dar boas gargalhadas.Sou assim.Nada tira meu bom humor.Levo a vida numa “boa”.Realmente eu não consigo imaginar a nossa primeira dama num encontro com Michele Obama.Beijos para você,Victória.
    Lembre-se:sorrir é o melhor remédio!rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: