Já vai tarde…

Um bom jogador. Mas um péssimo homem de negócios. Esta seria a melhor avaliação para Thiago Neves que ontem embarcou para Alemanha. Vai defender o Hamburgo. No orkut já tem comunidade chamando-o de mercenário. Aliás, o dinheiro muda a cabeça de muita gente. Thiago já fez burrice no passado ao acertar com o Palmeiras, ter recebido uma grana como adiantamento, e, depois, ter voltado atrás da decisão.

Como jogador, Thiago tem direito líquido e certo de buscar o melhor salário. A melhor proposta. Ocorre que ele se acovardou. O Fluminense cobriu a proposta. Ofereceu aumento de salário. Nada disso foi capaz de mudar os rumos da negociação. Por trás desta novela, o grupo Sonda — um supermercado que é mais conhecido pelos investimentos em futebol do que no ramo de comércio. É lamentável que isso ocorra no Brasil!

Mas ninguém é insubstituível. O único fato estranho foi a maneira como a saída do jogador aconteceu. Às vésperas do Fla-Flu. Depois de passar a semana em treinamento, das juras de amor ao clube, Thiago sai às pressas do Rio, viaja para São Paulo e de lá para a Europa. Everton Santos, que tem feito ótimas partidas no Campeonato Brasileiro, é o substituto natural. O camisa 10.

Agora, temos que virar a página e pedir mais contratações. Edcarlos deve se apresentar na segunda-feira. Trata-se de um bom reforço. Mas para uma competição que terá ainda umas 15 partidas, o técnico Cuca precisará de reforços para fazer a melhor campanha neste segundo turno do Brasileirão.

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Já vai tarde…”

  1. ary mattos Says:

    infelizmente este jogador ñ foi o premeiro e nem será o ultimo a fazer dessas coisinhas as escondidinha,temos outros e outros (estrelas) que cometeram coisas iguais ou piores,depois volta ao BRASIL(berço) e é recebidos com louvores.as mesmas mãos que jogam cedras hoje sera as mesmas que entregarão flores amanhã.um abraço

Deixe um comentário